Gorillaz lança o CD feito com aplicativos “Ipadiano” e a galera pode ouvir de graça!

Os caras são sensacionais vamos falar a verdade “meu povo e minha pova” 1º lençam o Albúm “The Fall” feito com apps do sonho de consumo brasileiro Ipad.
Ao todo, foram 20 aplicativos usados para fazer 15 músicas do CD. Os instrumentos musicais tradicionais foram usados só em alguns momentos.

“Eu me apaixonei pelo iPad assim que eu comprei o meu. Então, eu tive a ideia de fazer um tipo completamente diferente de disco”, disse Damon Albam.
O álbum inteiro, que ficou bem mais eletrônico, foi produzido em 30 dias!
Os apps de iPad que eles usaram para criar o CD foram estes: Speak it, Solo Synth, Synth, Funk Box, Gliss, SoundyThingie, Mugician, AmpliTube, Xenon, iElectribe, BS-16i, M3000 HD, Cleartune, iOrgel HD, Olsynth, StudioMiniXI, BassLine, Harmonizer, Dub Siren Pro e Moog Filatron.
Como se não fosse suficiente essa surpresa tecnológica, eles também disponibilizaram todas as faixas (sim, todas!) para os fãs ouvirem de graça no site! É só preencher o cadastro e tá lindo!

e tudo isso me leva a pensar que se pegarmos um liquidificador e colocar nele

Sobre seeufossevc

sou blogueiro de primeira viagem e espero que isto de certo
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

